O músico Ximbinha recordou sobre a sua separação da ex-mulher, a cantora Joelma, e como os fãs lidaram com a separação na época. Em entrevista ao programa “Chupim”, da Metropolitana FM, ele revelou que os fãs se revoltaram contra ele.
“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, explicou.
Ximbinha disse ainda que rola até hoje pela ex-mulher. “Eu nunca fui de falar porque tem que ter o respeito e, além do respeito, pela nossa família, tem respeito pela nossa história. A banda Calypso não pertencia mais a mim, ou a ela, pertencia ao público, aos nossos fãs. Muitos fãs tomaram partido para o lado dela, eu aceito numa boa, ela é cantora, mulher e mulher sempre tem razão, né? E a gente não pode ficar batendo de frente porque um dia a verdade vem. Eu oro pela vida dela, oro pela vida dos meus filhos”, afirmou.
Joelma e Ximbinha terminaram o casamento em 2015. Durante a entrevista, o guitarrista disse ainda que o casal vivia afastado dentro de casal há um tempo. “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano. Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela”, contou ele, no Podcast, Inteligência Ltda.
Com informações:Notícias da TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1