A mulher que foi morta a tiros em Apucarana na rua Estados Unidos, na região do bairro Vale Verde, foi identificada como Taina Cristina da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo de Natal (25) e, por enquanto, ninguém foi preso. Existe a suspeita que a jovem estaria grávida. O velório acontece na Capela Central e o sepultamento vai ocorrer às 14h desta terça-feira (27), no Cemitério Portal do Céu.
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (26) que investiga alguns suspeitos e que deve ouvir nas próximas horas testemunhas e familiares. Além disso, não descarta a possibilidade de ser um crime passional. “A Polícia Civil está investigando um possível crime passional, mas é prematuro afirmar isso por enquanto.
Estamos ouvindo testemunhas, muitas pessoas estavam no local. Existe esse relato de que ela estaria grávida, mas precisamos esperar o exame de necropsia do IML para saber se ela estava grávida ou não”, explica Roberto Francisco, investigador da Polícia Civil.
O crime
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 19h50. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros também foram para o local, mas a mulher, que estava caída no meio da rua, já estava sem vida.
Testemunhas contaram para a polícia que um carro se aproximou da mulher e, após uma discussão, dois tiros foram disparados e o veículo saiu em alta velocidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A polícia tenta mais detalhes de quem cometeu o feminicídio.
Via:Tn Online
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1