O Portal do Norte do Paraná
Região

Vídeo: mãe espanca filho de apenas 4 anos, em Apucarana

Vídeos, gravados pela avó e pelo tio de uma criança, mostram a mãe agredindo o filho de apenas quatro anos, na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. Após a gravação das imagens, a mulher foi denunciada ao Conselho Tutelar e perdeu a guarda do pequeno, que agora está com uma tia paterna.

As marcas da violência contra a criança estão pelo corpo. Na cabeça, em um área existe uma grande falta de cabelos, de acordo com o conselheiro tutelar, André Reis, provavelmente podem ter sido arrancados pela mulher.

Os vídeo foram feitos por parentes da agressora. Nas imagens é possível ver a mãe sendo violenta com o filho e após a avó da criança avisar que está filmando, a mulher fica ainda mais irritada, continua a agredir o menino e depois ainda tenta arrancar o celular da mão da idosa.

Em outro momento a criança tem a orelha puxada por não seguir uma ordem da mãe. Ao ver as imagens, o conselheiro tutelar reconheceu a agressora e informou que recentemente foi realizada uma denúncia anônima contra a mulher.

Tia paterna fica com guarda provisória da criança

Com as denúncias, o Conselho Tutelar determinou que a guarda provisória da criança fique com uma tia. “A criança foi encaminhada para uma tia paterna, obedecendo a lei que é preciso fazer todos os esforços para manter a criança no seio familiar”, destaca André Reis.

O Ministério Público já encaminhou o caso para a Vara da Infância e Juventude de Apucarana e agora a Justiça decidirá com quem a criança irá ficar. A Polícia Civil também passará a investigar o caso para uma punição a mãe.

Um inquérito policial será aberto para apurar o crime de lesão corporal e maus tratos para que possa definir de maneira correta por qual conduta a mãe irá responder. A criança passará por exames no Instituto Médico Legal para identificação de lesões.

Via RIC Mais

Postagens relacionadas

Família de Miraselva precisa de ajuda após incêndio em residência

Agências do Trabalhador ofertam 2.407 vagas de emprego

Rolândia: Novo decreto altera novamente horário de funcionamento de bares, lanchonetes e afins

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais