Dois capotamentos foram registrados por uma câmera de segurança na BR-376, em Apucarana, no norte do Paraná, neste domingo (14). O intervalo de tempo entre os dois episódios foi de pouco mais de duas horas e meia.
O primeiro ocorreu por volta das 8h e havia somente a motorista, de 25 anos, no carro Peugeot 208. No segundo, por volta das 10h45, dois homens estavam no veículo. De acordo com o bombeiro Leonardo Cavalcanti, as três vítimas tiveram ferimentos leves e recusaram o encaminhamento ao hospital.
Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade, especialmente em trechos com pista molhada.
“Com uma chuva mais leve, tem-se uma mistura de água, areia e óleo, que é natural do desprendimento dos veículos. Então, neste período, a pista fica muito escorregadia. E, com a chuva forte, tanto no sulco dos veículos, quanto em depressões, ou que a água passe de um lado ao outro da rodovia, há acúmulos de água, que podem causar aquaplanagem”.
Fonte: Ric TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1