O Portal do Norte do Paraná
Região

Vendaval derruba postes, árvores e deixa 145 mil casas sem energia no norte do Paraná

A tarde deste sábado (29) no norte do Paraná foi marcada por chuva e um forte vento que deixou vários estragos. Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 145 mil casas ficaram sem energia, a maioria na região de Londrina.

Por causa do vendaval, três torres de linhas de transmissão foram ao chão. A Copel informou que convocou mais de 800 eletricistas para atender todas as ocorrências no estado.

Supermercado

O letreiro de um supermercado que está sendo construído na zona leste de Londrina caiu por causa do vendaval.

Na hora que a estrutura veio abaixo, ninguém estava na obra. Em nota, a assessoria de imprensa do supermercado disse que, “apesar dos estragos, ninguém ficou ferido”.

Postes

Na PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, cerca de 10 postes caíram por causa do vendaval. As estruturas de concreto se romperam e foram ao chão.

O tráfego de veículos não chegou a ser interditado na rodovia. A rede elétrica atende propriedades rurais e empresas.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Papai Noel chega de trio elétrico hoje em Rolândia

Cobra News (User)

Homem quase tem o braço arrancado por Pit Bull em Maringá

Cobra News (User)

Casal é preso pela PM com crack em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais