O Portal do Norte do Paraná
Policial

Travesti é baleada por cliente após programa

Uma travesti foi baleada por um cliente após realizar um programa na tarde desta terça-feira (11), no Jardim Alamar em Maringá. O crime ocorreu na Rua Quinze de Agosto.  Victor Hugo de Souza, de 21 anos, realizou um programa com o suspeito e, após o ato, ele sacou um revólver e atirou contra a travesti duas vezes.

Conforme o registro policial, a vítima informou que seria moradora de Paiçandu, e o suspeito fugiu em um veículo VW Gol de cor vermelha. Ainda conforme a vítima, na hora de realizar o pagamento pelo programa, o suspeito se exaltou. O homem sacou um revólver e disparou contra ele. O projétil atingiu o braço e o tórax.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do crime e prestou atendimento à vítima, e devido ao estado de saúde, a equipe Médica do Samu auxiliou no socorro, a levando até o Hospital Universitário. A Polícia Militar (PM) realizou buscas nas proximidades, porém, não conseguiu localizar o suspeito que realizou o disparo.

(Com informações do Plantão Maringá)

Postagens relacionadas

Homem vai até o Corpo de Bombeiros para tirar algema presa no pulso

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido em Londrina é encontrado

Cobra News (User)

Ex-vereador de Apucarana morre após receber ligação de falso sequestro, segundo família

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais