O ônibus com jogadores do Londrina Esporte Clube (LEC) precisou ser escoltado pela Polícia Militar até o CT da SM Sports após a derrota para o Operário, por 2 a 1, na tarde deste sábado (12), no Estádio do Café. Segundo informações da Polícia Militar, o coletivo foi apedrejado e uma janela foi danificada. Ninguém ficou ferido e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Confusão entre torcedores
Antes da bola rolar, a PM encontrou diversos materiais, como pedaços de pau, garrafas de vidro e pedras, com integrantes da Torcida Trem Fantasma do time de Ponta Grossa. Eles afirmaram que foram atacados por torcedores londrinenses e por esse motivo se equiparam. Foram orientados e deveriam ter retornado para a cidade de origem.
Na frente do Estádio do Café, um torcedor do LEC soltou um rojão em direção a equipe policial, colocando em risco as demais pessoas no local. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Foi necessária força para conter o homem que tentou resistir a prisão. O nome dele não foi divulgado.
Nota Oficial: Rescisão contratual de atletas
Na manhã deste domingo (13) a diretoria do Londrina Esporte Clube dispensaram, os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli e lateral-esquerdo Juninho .
O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
Informações:Portal Paiquerê
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930