O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Tite se manifesta sobre Daniel Alves pela primeira vez após condenação

A última semana foi marcada pela condenação de Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão por estupro. O resultado foi anunciado pela Justiça da Espanha na última quinta (22). Neste domingo, após o clássico entre Flamengo e Fluminense, Tite, ex-treinador do jogador na Seleção Brasileira, foi questionado sobre o caso.

“Eu não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e informações verdadeiras. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo. Agora existem outras etapas profissionais e pessoais que ele exerce e que eu também não conheço e não posso julgar. Quando eu fui em uma entrevista coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas e tive que responder 18 sobre um suposto… E eu disse a mesma coisa para vocês. Quem erra, deve ser punido. Foi assim que fui educado”, respondeu Tite.

Daniel Alves e Tite trabalharam juntos na Seleção Brasileira entre 2016 e 2022. O lateral-direito foi um dos capitães da equipe do treinador durante este período, no qual atuou por 33 jogos e disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Daniel Alves condenado

O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual a uma jovem no banheiro de uma boate. O resultado foi anunciado pela Justiça de Barcelona, na Espanha, na manhã desta quinta-feira (22). Este período de sentença deverá ser cumprido em território espanhol, onde aconteceu o crime. No entanto, existe uma possibilidade de a pena ser cumprida no Brasil.

Para a transferência do atleta, a defesa de Daniel Alves deverá fazer uma petição à Justiça da Espanha. Daniel Alves poderá cumprir a sentença em solo brasileiro através da Transferência de Pessoas Condenadas (TPC), um instituto que permite a pessoa condenada a passar o período de prisão em seu país de origem.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão

Cobra News (User)

Paris 2024: rivais do Brasil no vôlei, Itália e Polônia divulgam convocações

Cobra News (User)

Palmeiras vence Ituano e aumenta vantagem no grupo B do Paulistão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais