Foi preso Valter Geffer, que confessou ter matado o amigo José Adilson dos Santos, esquartejado e escondido pedaços do corpo na geladeira, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito foi detido nesta quinta-feira (26), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na mesma cidade em que o crime foi registrado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha confessado o crime, mas não tinha sido preso por estar fora do prazo de flagrante. No entanto, Geffer estaria ameaçando matar testemunhas e até mesmo os próprios pais, e a polícia pediu a prisão dele à Justiça, que acatou o pedido.
Segundo o delegado Irineu Pontes, da delegacia de Rio Branco do Sul, a principal motivação do crime teria sido uma partilha errada de uma quantidade de droga. “A vítima teria sacado uma faca e investido contra o autor, que tomou a faca e desferiu os golpes na vítima”, explicou o delegado.
José Adilson Santos foi morto a facadas, esquartejado, teve o coração arrancado e pedaços do corpo foram escondidos na geladeira da casa onde morava com o suspeito, Geffer.
Com informações:RIC MAIS
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1