O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de matar adolescente em Maringá é considerado foragido, diz polícia

Investigação descartou participação de um segundo suspeito na morte de Jeniffer Tavares, que foi encontrada morta na cidade; corpo foi sepultado ontem (8).

 

O homem identificado como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, é considerado foragido, segundo a Polícia Civil. A declaração foi dada pelo delegado Diego de Almeida ontem (8).

A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais.

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram a jovem em um caixa de um posto de combustíveis. Na sequência, Jeniffer aparece entrando em um carro.

A polícia disse que, no início das investigações, dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente. No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um dos homens.

“O que nós deveremos fazer é representar pela prisão dele [suspeito]. A partir da detenção, colher outras provas que melhor elucidem o fato. A informação que nós temos é que ele está foragido”, disse o delegado.

Estupro

Na terça, um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente foi estuprada. O exame revelou ainda que a Jeniffer sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

O corpo da jovem foi encontrado seminu em uma rua pouco movimentada na região norte de Maringá. Moradores da região viram o corpo enquanto recolhiam materiais recicláveis.

Jeniffer Tavares morava na Vila Morangueira e cursava o primeiro ano do ensino médio. O corpo da jovem foi sepultado na tarde de quarta-feira (8).

Via G1 Maringá

Foto: Reprodução

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso acusado de estuprar menina de dez anos em Londrina

Cobra News (User)

Polícia Federal cerca de 300 quilos de maconha na PR-445

Mulher é presa por aplicar golpes em fábricas de lingeries

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais