Um homem suspeito de envolvimento no crime de latrocínio registrado na cidade de Califórnia (PR) no último dia 1º de julho foi preso na noite desta sexta-feira (12) após perseguição da equipe Rocam da Polícia Militar (PM), em Apucarana. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de abordagem quando pilotava uma motocicleta Falcon de cor verde no Residencial Parque da Raposa, mas não acatou as ordens policiais e fugiu por aproximadamente 1,5 quilômetro.
Após fugir em alta velocidade, cruzando preferenciais e até mesmo andando na contramão, o suspeito foi abordado na Rua Pedro Paczko, na Vila Shangri-la. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem desistiu, desceu da motocicleta e jogou o próprio celular contra o chão. O aparelho ficou completamente destruído. Com ele também foram encontrados R$ 162 em dinheiro e 54,2 gramas de maconha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. A motocicleta possuía pendências administrativas, foi apreendida e levada para o pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O latrocínio
Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (1º) durante um assalto em Califórnia (PR). Dois bandidos o abordaram em frente a casa do pai dele e roubaram uma motocicleta Honda Falcon. Pai de família e pedreiro, o homem era bastante conhecido na cidade e sua morte causou comoção nos moradores.
Com informações de TN Online
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1