Francisco Batista, 67 anos, suspeito de cravar uma faca nas costas de um rival em Londrina, no Norte do Paraná, foi preso no Ceará nesta terça-feira (12). A vítima, Paulo César, não resistiu e morreu dentro do pátio de um posto de combustíveis de Londrina. Ele tombou com uma faca cravada nas costas, no dia 24 de janeiro.
Conforme o delegado João Reis, logo que identificaram a autoria do crime, pediram um mandado de prisão preventiva contra Francisco. Mas, como não conseguiram localizá-lo, incluíram o documento no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Através dessa ferramenta, localizaram o suspeito escondido na cidade de Coreaú, no Ceará, onde a polícia local o prendeu.
Francisco, o suspeito de cravar a faca nas costas de Paulo, ficará preso no Ceará. Quando o júri popular estiver marcado, a polícia o trará ao Paraná. Francisco, afirmou o delegado, é um homem perigoso, já condenado por vários crimes, como furto, estelionato, estupro e outros. Chegou a passar 29 anos preso no estado de São Paulo após condenação.
Fonte: Ric TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1