Lucas Oliveira, de 24 anos, que confessou ter assassinado a tia e o namorado dela em Londrina, teve a prisão decretada pela justiça, mas está foragido. O rapaz confessou à Polícia Civil ter assassinado a tia, Roseli Aparecida Florindo, de 52 anos, e o namorado dela, Luiz Carlos Tenório Araújo, também de 52 anos.
O crime foi cometido na casa do sobrinho, em Cambé, na noite de 14 de junho. Na mesma data, os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em chamas às margens da PR-445, nas proximidades do distrito de Irerê.
Lucas se apresentou à Polícia Civil no dia 17 de junho e confessou o duplo homicídio. Ele relatou que a motivação do crime foi vingança. Roseli era irmã da mãe de Lucas e as duas tinham problemas no relacionamento familiar. Em março deste ano, o pai de Lucas morreu e Roseli teria comemorado o falecimento do cunhado, o que provocou a revolta do sobrinho desde então.
Roseli era professora da rede municipal de ensino, trabalhava na Secretaria da Educação e morava em Londrina. Luiz era corretor de imóveis e vivia em Ibiporã.
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930