O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sem réu primário, Antonia Fontenelle acumula processos que podem dar cadeia

Antonia Fontenelle deixou de ser ré primária após perder o último recurso em uma ação movida por Felipe Neto desde 2021, quando a influenciadora o chamou de “câncer da internet” e “canalha”. Dada a condenação, ela passará a ser julgada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em outros processos como alguém com antecedentes criminais –e até pode ser presa, a depender da gravidade do delito.

O Notícias da TV apurou que Antonia é ré em mais processos que ainda não tiveram as sentenças publicadas porque estão em andamento. Na maioria dos casos que enfrentou, a youtuber conseguiu propor acordos como pagamento de multas e indenizações e cumprimento de retratação pública aos requerentes.

Além da ação de Felipe Neto, que também tem o irmão Luccas Neto como autor, há um caso em que a youtuber é ré por xenofobia numa ação penal pública na Paraíba. Se Antonia for condenada na esfera criminal, terá de cumprir pena, porque perdeu o réu primário. A 6ª Vara Criminal de João Pessoa transferiu o caso para a comarca do Rio de Janeiro a fim de dar continuidade à citação e decisão do caso.

Com informações:Notícias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Quem é Jullie Dutra, que ganhou R$ 1 milhão no Domingão com Huck

Cobra News (User)

Afastada do Encontro, Patrícia Poeta faz desabafo libertador: ‘Quero me permitir’

Cobra News (User)

Faustão fez transplante de rim e segue em observação; saiba mais

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais