Sidney Brito, de 61 anos, foi o quinto paciente que morreu com coronavírus em Londrina. A morte foi na manhã desta sexta-feira (17). Ele era servidor da Divisão de Segurança da PCU da Universidade Estadual de Londrina (UEL) desde 1983.
O segurança estava internado na Santa Casa de Londrina desde o dia 31 de março, segundo a assessoria da prefeitura. No dia 4 ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e no dia 8 foi entubado. Sidney era diabético.
Como acontece com todas as vítimas de covid-19, não haverá velório e o sepultamento será direto no Cemitério Jardim da Saudade. A UEL lamentou a morte por meio de nota. “Nesse momento de dor, toda a equipe da Divisão de Segurança se solidariza com todos os familiares e amigos.”
Situação da Covid-19 em Londrina
Londrina tem 76 casos positivos do novo coronavírus, de acordo com o boletim divulgado ontem (16). Desses, treze pacientes seguem internados e seis estão em isolamento domiciliar. 53 pessoas já estão curadas. No município ainda há 94 pacientes com suspeita da doença e 697 casos foram descartados.
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930