O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira (29), na sede do MorumBIS, alguns detalhes da parceria com a Mondeléz, empresa detentora dos naming rights da casa tricolor.
A junção das marcas prevê ampliar o alcance da Mondeléz no Brasil e há a intenção de fazer experiências para o torcedor que frequenta o estádio.
Além da mudança do nome para MorumBIS, a empresa americana pretende também fazer mudanças nos setores do estádio.
Para isso, o clube anunciou que será feita uma pesquisa com os torcedores que escolherão os novos nomes do local. A previsão é que a pesquisa comece no na segunda quinzena do mês de março.
Para o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, o novo nome teve uma aceitação total por parte da imprensa, torcedores e outros. “O que a gente percebe é que a aceitação foi muito rápida. A receptividade foi muito boa. As pessoas já estão acostumadas com o naming rights e para nós foi muito simples”, completou.
O contrato é de três anos e prevê cerca de 25 milhões de reais anuais. No entanto, a diretoria do clube vê com otimismo a renovação do contrato.
“Nós, no São Paulo, temos muita confiança na renovação em decorrência do sucesso. Naturalmente, isso ainda não passa de uma expectativa. Mas estamos otimistas”, disse Eduardo.
Com informações:CNN
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1