Um dos envolvidos em uma série de roubos ocorrida nesta quinta-feira (17) morreu em confronto contra a Polícia Militar. A morte foi após um grupo de indivíduos terem roubado carros em Londrina e um comércio em Jataizinho. Eles utilizaram um veículo Corolla. Na ação policial no encalço dos bandidos, também foram apreendidas drogas.
Tudo começou no início da tarde, em Jataizinho – foram roubados aparelhos de celular em um comércio. No local, eles atiraram contra a vítima, que não foi atingida.
Os mesmos criminosos roubaram dois carros em Londrina, durante a tarde – uma Montana no Jardim Ideal e uma Trailblazer no Shangri-lá. Nas ações também foi utilizado o veículo Corolla, que foi visto estacionado em uma esquina no Conjunto Sebastião de Mello Cezar. A PM recebeu uma denúncia e foi verificar.
Após um tempo de monitoramento, um veículo Peugeot com três indivíduos chegou. Um deles desceu e guardou o Corolla dentro de uma casa. Na sequência dois homens saíram e entraram no outro carro. A Polícia fez acompanhamento. Em determinado momento, um dos indivíduos saiu do veículo e entrou no Montana roubado em uma rua.
Os veículos seguiram por caminhos diferentes. O Peugeot foi visto em alta velocidade pela avenida Dez de Dezembro. A PM fez acompanhamento tático e em dado momento o veículo freou e um homem desceu armado, apontando para a equipe policial. A PM atirou e ele acabou morrendo. No interior deste veículo havia um tablete de maconha.
Outra equipe policial se deslocou até a residência onde estava o Corolla e também a Trailblazer. Na casa havia duas pessoas e também foi encontrada droga.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930