O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia: Família desconfia ter sepultado corpo de outra pessoa ao invés de parente

Um caso curioso está deixando uma família intrigada na cidade de Rolândia. Familiares de uma idosa que faleceu vítima de COVID desconfiam terem sepultado o corpo de outra mulher ao invés de sua parente. “Dona Ivone” teria sido internada inicialmente no Hospital São Rafael, de Rolândia, no dia 22 de setembro, e no dia seguinte teria sido transferida para o Hospital Universitário de Londrina. A mulher faleceu no dia 24.

Segundo as filhas de Ivone, uma outra mulher, de nome Maria, também havia sido internada no quarto de sua mãe com o mesmo diagnóstico de COVID. Maria também faleceu e ambas tiveram o sepultamento com caixão lacrado. No entanto, os pertences da vítima encaminhados à casa dos familiares de Ivone, eram o da outra idosa. A indicação do hospital seria para que o saco com os pertences fossem abertos após 8 dias, por conta da transmissão do COVID.

Ainda segundo os familiares de Ivone, o filho da mulher foi o último parente a vê-la com vida e por conta da doença, que mesmo após o falecimento, ainda pode ser transmitida, ninguém pode fazer o reconhecimento do corpo.

Em conversa com uma enfermeira do HU, uma das filhas questionou se o hospital teria certeza que o corpo sepultado seria mesmo o de sua mãe e a resposta foi intrigante: “não posso dar certeza…” disse a funcionária.

Ouça a entrevista da filha à Rádio Cobra FM 107.1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Alphamed Clínica de Olhos – Sua melhor opção

Rolândia ajusta últimos preparativos para a chegada do Papai Noel

Mulheres são flagradas furtando loja no centro de Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais