Ricardo Seidi Shigematsu, suspeito de ter matado a própria filha de 11 anos, está preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1). Ele foi indiciado por ocultação de cadáver e continua sendo investigado pela morte de Eduarda Shigematsu.
Nossa equipe de reportagem apurou que ele está em uma cela junto a outros quatro presos, que também respondem por crimes hediondos da mesma natureza. O local é considerado cela por seguro, medida obrigatória em casos de crimes que revoltam outros detentos. O objetivo é preservar a integridade física de Ricardo.
Segundo as informações, a princípio ele se mostra com a mesma frieza de quando recebeu voz de prisão e prestou depoimento. Ele ainda não recebeu a visita de nenhum advogado.
No início da tarde desta segunda-feira (29), a polícia foi até uma chácara de propriedade do criminoso, onde foram encontrados diversos veículos roubados e desmanchados. A polícia segue com as investigações e a qualquer momento nossa equipe trará novas informações sobre o caso.
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930