O Portal do Norte do Paraná
Policial

Restos mortais são encontrados em Lupionópolis; família acredita ser de desaparecido

Funcionários de uma usina encontraram o que pode ser uma ossada humana, no fim da tarde desta quinta-feira (24), em Lupionópolis. Os restos mortais estavam em meio a um canavial na saída da cidade que fica a 102 km de Londrina.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo a Polícia Civil de Centenário do Sul, município vizinho, a parte encontrada aparentemente seria uma o osso da tíbia, mais conhecido como osso da canela.

Apenas exames do Instituto Médico Legal poderão confirmar as suspeitas. O material foi recolhido para o IML de Londrina e novas buscas serão feitas pela área. No local também foi encontrado um coturno.

Extraoficialmente, a família de Fernando Henrique dos Santos teria reconhecido o calçado como sendo do jovem que está desaparecido há mais de um mês. Foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado e nem o veículo que ele deixou a casa em mora, em Centenário do Sul no dia 26 de setembro.

Segundo informações  o homem disse que iria para Lupionópolis – PR em um Voyage prata e não voltou mais para casa. A mãe dele, Cleuza, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda.

O veículo ainda não foi encontrado. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 190 Polícia Militar (PM) 153 Guarda Municipal (GM) ou 197 Polícia Civil.

Informações:Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Botão do Pânico será integrado ao aplicativo 190

Cobra News (User)

Londrina: Identificado corpo de homem encontrado em riacho

Tombada, Praça Rocha Pombo ganha cores vibrantes sem autorização de órgão especializado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais