O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rebelião na cadeia de Ibiporã deixa seis presos mortos

Seis presos morreram durante uma rebelião na Cadeia de Ibiporã, na noite desta segunda-feira (17). A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas, quando foi observado que havia fogo em uma das alas da cadeia.

Logo, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, juntamente com a Polícia Militar e também a Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

Do lado de fora, o que se via era uma grande cortina de fumaça, que saia de uma das celas da delegacia. Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados para combater o incêndio, enquanto que familiares se aglomeravam ao lado da delegacia em busca de informações.

 

 

O prédio foi cercado por homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que isolaram a área evitando a aproximação dos familiares, que assim que souberam da notícia foram para a frente da delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, houve uma briga entre grupos rivais no interior da cadeia e este seria o motivo da rebelião.

 

 

O delegado Vitor Dutra de Oliveira dará mais detalhes sobre o caso em breve.

Vítimas fatais

Morreram Danilo Lúcio Lopes Rodrigues, Jonas Gonçalves de Queiroz, Jorge Luiz de Almeida, Marcelo Henrique dos Santos, Rikelme Perez Segalla e Ronaldo de Oliveira Pinheiro Filho.

Os corpos dos seis detentos foram encaminhados para o IML de Londrina. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

 

Com informações: Portal Click Ibiporã

Essa e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Secretário pede exoneração após polêmica de uso indevido de carro oficial

Guarda Municipal prende traficantes em Arapongas

Cobra News (User)

Carro cai em valeta no desvio do pedágio de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais