O Portal do Norte do Paraná
Região

Rádio-operador do 15° Batalhão da PM salva bebê engasgado em Rolândia

Ao amanhecer desta terça-feira (10) uma ocorrência que poderia ter um final trágico, teve um desfecho surpreendente. Por volta das 6h da manhã, um pai ligou para a Polícia Militar, em Rolândia, relatando que seu filho, um bebê de 20 dias, havia engasgado com o leite enquanto mamava e estava com as vias aéreas obstruídas.

O rádio-operador, policial responsável por despachar as ocorrências, tão logo recebeu a ligação acionou uma viatura para deslocar ao endereço repassado. No entanto, tal era o desespero do homem que ele não aguardou a chegada da viatura e levou o bebê até o batalhão.

O próprio rádio-operador foi quem o atendeu. Diante do desencontro de informações e a gravidade da situação, o policial optou por fazer a Manobra de Heimlich e o bebê voltou a respirar.

Na sequência uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para um exame mais detalhado das condições do recém-nascido. Por segurança, a criança foi encaminhada para o Hospital São Rafael para atendimento e passa bem.

Informações do 15º BPM

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Aluno que ameaçava atentado semelhante ao de SP é apreendido

Prefeitura de Londrina libera recursos para HU repor equipamentos

Cobra News (User)

Rolandenses devem denunciar descarte de lixo em local indevido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais