O Portal do Norte do Paraná
Policial

“Quiseram manchar a imagem do Daniel, mas não conseguiram”, diz mãe do jogador

mãe do jogador de futebol Daniel Corrêa FreitasEliane Aparecida, afirmou que a defesa da família Brittes fez de tudo para manchar a imagem do seu filho durante o depoimento que ela prestou nesta terça-feira (19). O segundo dia de audiência que deve definir o destino dos sete réus acusados pela morte do rapaz acontece no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Na saída da sala onde foi ouvida pela juíza responsável, Eliane afirmou que foi bombardeada de perguntas pelo advogado Cláudio Dalledone, que representa os Brittes. “Ele tenta manchar a imagem do Daniel, mas não consegue, porque eu conhecia o meu filho desde que ele estava na minha barriga, e não tenho nenhuma informação que seja prejudicial para a reputação dele. Ele era uma pessoa boa, responsável, carinhosa, um amigo fiel e um pai presente”, disse ela em entrevista coletiva, relembrando a filha que o jogador deixou, uma menina de dois anos de idade.

Daniel foi brutalmente assassinado no dia 27 de outubro do ano passado. (Foto: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC)

 

Entre as perguntas sobre o comportamento do jovem anterior ao crime, Dalledone questionou Eliane sobre dois acidentes de carro em que ele se envolveu, um deles com a suposta presença de bebida alcoólica no veículo.

“Ele quis saber se eu tinha conhecimento sobre esse caso e eu disse que sim, que Daniel passou por um lugar em um momento de chuva forte, apagou e acabou batendo a BMW. Houve perda total no automóvel, mas o seguro pagou e está tudo certo, dá para comprovar pela conta dele”, afirmou ela, negando a informação sobre o uso de álcool pelo filho. “O Cláudio também me perguntou sobre um acidente em que ele atropelou um cachorro na estrada, eu confirmei que tinha acontecido, mas não entendi a pergunta, qual a relação disso com o crime?”, questionou.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Uma Submetralhadora de fabricação caseira é apreendida em Jataizinho

Laudo preliminar do IML indica que Eduarda morreu por esganadura

Cobra News (User)

Mais de 200 kg de cocaína em carga de farinha são apreendidos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais