O Procon de Cambé já realizou 356 atendimentos em 2024. De acordo com dados disponibilizados pelo órgão nesta na última quinta-feira (25), foram 112 atendimentos em janeiro, 118 em fevereiro e mais 126 em março. Os segmentos com reclamações dos cambeenses foram de telefonia, com 75, bancos, com 46, e cartões de crédito, com 44.
Segundo Willian Train, coordenador do Procon, os fornecedores com maior número de reclamações foram as operadoras de telefonia Tim e Claro, seguidas da Pefisa, cartão da Pernambucanas. Além disso, dos 356 atendimentos realizados, 133 ainda aguardam resolução, já que em alguns casos é designada audiência de conciliação, que ainda não foram realizadas.
O Procon de Cambé fica na Rua Pará, 126, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11:30 e das 13h às 17h. Os atendimentos são pessoais, feitos através de agendamento de horário pelos telefones 3174-2851 ou 151; ou através do e-mail cambepr@procon.pr.gov.br.
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Informações de assessoria de imprensa