O Portal do Norte do Paraná
Região

Procon de Cambé divulga o balanço de atendimentos realizados no 1º trimestre

O Procon de Cambé já realizou 356 atendimentos em 2024. De acordo com dados disponibilizados pelo órgão nesta na última quinta-feira (25), foram 112 atendimentos em janeiro, 118 em fevereiro e mais 126 em março. Os segmentos com reclamações dos cambeenses foram de telefonia, com 75, bancos, com 46, e cartões de crédito, com 44.

Segundo Willian Train, coordenador do Procon, os fornecedores com maior número de reclamações foram as operadoras de telefonia Tim e Claro, seguidas da Pefisa, cartão da Pernambucanas. Além disso, dos 356 atendimentos realizados, 133 ainda aguardam resolução, já que em alguns casos é designada audiência de conciliação, que ainda não foram realizadas.

O Procon de Cambé fica na Rua Pará, 126, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11:30 e das 13h às 17h. Os atendimentos são pessoais, feitos através de agendamento de horário pelos telefones 3174-2851 ou 151; ou através do e-mail cambepr@procon.pr.gov.br.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações de assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Carreta tomba na BR-369 e caixas com peças de móveis ficam espalhadas na rodovia

Cobra News (User)

Concurso da GM de Londrina estima 20 mil inscrições para 35 vagas

Cinco novas mortes por coronavírus são confirmadas em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais