O principal suspeito da morte de Adriano Aparecido Allio, que foi encontrado carbonizado e amarrado no banco de trás do próprio carro na zona norte de Londrina, em outubro de 2023, foi preso em Santa Catarina. De acordo com a polícia, o sujeito era considerado foragido pela justiça desde novembro do ano passado, quando em buscas feitas pela Delegacia de Homicídios, ele e a companheira Bruna Monteiro, de 34 anos, não foram encontrados.
Quase um mês após a morte de Adriano, Bruna foi até a DH acompanhada de seu advogado. Também alvo de prisão temporária, ela conseguiu na justiça a reversão da prisão para o uso de tornozeleira eletrônica, onde segue monitorada.
O delegado responsável pelo caso, João Reis, não vê, neste momento, necessidade de pedir um novo pedido de prisão contra ela. O suspeito está preso na cidade de Joinville, e deve prestar depoimento à Delegacia de Homicídios por meio de chamada de vídeo. Posteriormente, o homem deve ser transferido para Londrina. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime segue em aberto.
O inquérito apontou que antes de ser morto, Adriano entrou em luta corporal contra os suspeitos.
Fonte: Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1