O adolescente de 16 anos que confessou o assassinato de Allynne Santos, de 27 anos, em Jataizinho, é primo da vítima. A revelação foi feita durante entrevista coletiva na sede da Polícia Civil de Ibiporã, nesta quarta-feira (13).
Segundo o delegado Vitor Dutra, parentes da vítima foram chamados para depor e o garoto foi acompanhado pela mãe. Ele pediu para a mãe ser retirada da sala e confessou o crime com detalhes.
De acordo com o adolescente, a vítima sabia que ele havia roubado a moto de um traficante e ameaçava entregá-lo à família. Com medo dessa história vazar e ser morto por conta desse crime, planejou matar a prima.
O jovem disse que também estrangulou a prima, usou luvas que foram queimadas posteriormente em um terreno e jogou a faca usada no crime em um rio nas proximidades. O adolescente negou ter cometido crime sexual e segue apreendido no Cense onde está à disposição da justiça.
O telefone da vítima não foi encontrado. Exames apontaram que a mulher levou cerca de 20 facadas nas costas. O inquérito segue em andamento e a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.
Allynne Santos estava desaparecida desde o último sábado (09), quando disse que ia a um encontro agendado por aplicativo. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (11) em uma caixa d’água em uma antiga algodoeira em Jataizinho. Ela deixou 2 filhos de 2 e 6 anos.
Fonte: CBN
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1