No domingo (17), Simone Mendes levou para casa o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, pela música Erro Gostoso. A composição também venceu dois prêmios Multishow neste ano. Em seu primeiro ano subindo nos palcos sem a irmã Simaria, a cantora já prepara seu segundo disco solo e quer disputar o Grammy Latino. As gravações de Cantando sua História aconteceram na sexta (14), em Fortaleza (CE).
A artista concorreu ao Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja uma única vez, em 2017, quando ainda cantava com Simaria. Na época, elas perderam a estatueta para Daniel. A premiação é considerada o “Oscar da música” e uma das principais celebrações da cultura latina no mundo. Simone diz que trabalha incansavelmente para ter o reconhecimento que merece.
“Ainda estou colhendo frutos do [álbum] Cintilante. Minha conquista, meu sonho, é ganhar um Grammy. Minha parte eu estou fazendo. O desafio principal era o medo de como as pessoas receberiam. A partir do momento que isso é quebrado, acabou o medo. Descobri que estou no caminho certo e vou continuar, com muito amor, sem passar por cima de ninguém”, afirma em entrevista ao Notícias da TV.
Com informações:Notícias da TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1