A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina (SMTER) divulga 200 vagas de trainee em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Tata Consultancy Services (TCS). A oportunidade é para estudantes do último ano da graduação ou curso técnico e também para recém-formados (até 12 meses), nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou áreas correlatas.
As vagas são para atuação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48, com salário de R$ 1.775,00. Além disso, a empresa oferece um pacote completo de benefícios, incluindo vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, acesso ao Gympass e descontos em faculdades e escolas de idiomas. É uma vaga de entrada na empresa que também tem um plano de carreira para o desenvolvimento do funcionário. Para se candidatar, basta acessar o site da SMTER e preencher o formulário, www.londrina.pr.gov.br/trabalho.
Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Cesar Makiolke, essa é mais uma demonstração do compromisso da SMTER em conectar trabalhadores e empresas de forma eficiente. “Nosso papel é encurtar a distância entre a oportunidade e quem mais precisa dela. Trabalhamos diariamente para fazer com que o talento da nossa cidade encontre o seu espaço no mercado de trabalho. E essa é uma excelente porta de entrada para jovens que sonham com uma carreira internacional em uma das maiores empresas do setor de tecnologia”, afirmou.
Makiolke também destacou o apoio que a SMTER oferece ao setor produtivo, com estrutura e equipe técnica preparada para ajudar empresas a identificar e recrutar os diferentes perfis profissionais. “Oferecemos soluções sob medida para empregadores, como fizemos com a TCS, que precisam de apoio na formação de suas equipes. Temos uma plataforma de divulgação com alcance enorme, estrutura física para que as empresas façam suas etapas do processo seletivo dentro do nosso prédio e uma equipe que já faz a primeira triagem de candidatos, conforme os requisitos estabelecidos pela empresa. Tudo isso sem custo ao empresariado local e com muita qualidade”, detalhou.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1
Gostei