O Portal do Norte do Paraná
Policial

Populares ateiam fogo na casa do suspeito de atirar e matar criança, em Apucarana

No fim da tarde desta segunda-feira (24), populares revoltados quebraram móveis e atearam fogo na casa do adolescente suspeito de atirar e matar o menino Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana.
A invasão aconteceu logo após o sepultamento de Luiz Gustavo, no Cemitério Cristo Rei. A Polícia Militar foi acionada para conter as manifestações de vingança por causa da morte do menino. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

TIRO ACIDENTAL
Segundo a polícia, Luiz e o adolescente estavam brincando no quarto quando o disparo aconteceu. O tiro atingiu o peito do garotinho que foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. A arma seria um revólver calibre 38. A polícia civil investiga a morte do menino bem como deve apurar o caso de vandalismo na casa do adolescente.

Via:Tn On line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Tentativa de assalto a carro forte, termina com Vereadores vítimas de balas perdidas, um morre

Cobra News (User)

GM de Londrina atende quase 450 denúncias no final de semana

Motorista morre após cair de ponte com caminhonete em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais