A Polícia Civil de Londrina está tentando identificar o autor do homicídio que vitimou a servidora pública municipal Daniela Novelli Pergo, de 44 anos. Ela saía de casa com seu carro para trabalhar ontem (6) pela manhã, quando foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça.
A principal hipótese da investigação é que ela foi executada. O crime foi no jardim Petrópolis, onde ela residia com a família. A princípio, havia uma suspeita de latrocínio, mas nenhum bem ou pertence foi levado da casa ou carro, reforçando a hipótese de execução. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e analisa imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do crime, na rua Francisco Feijó Sanches.
Daniela trabalhava na diretoria de tecnologia da informação da prefeitura e era servidora pública há 23 anos. Daniela esteve afastada do trabalho para tratamento médico e havia retornado às atividades há pouco tempo.
A servidora era casada e tinha uma filha de 19 anos. Ela está sendo velada na Igreja Presbiteriana na Vila Casoni, de onde era membro. O sepultamento está previsto para as 14h15 de hoje (7), no Crematorium Londrina.
Veja o vídeo que flagrou o suspeito de homicídio:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Divulgação/Polícia Civil
Saiba mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930