O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Polícia recupera tocha olímpica e camisa autografada por Pelé roubadas em dezembro

A Polícia Civil de São Paulo recuperou, nesta terça-feira (20), uma camisa da Seleção Brasileira autografada por Pelé, uma tocha olímpica da Rio-2016 e seis troféus de hóquei, em forma de prato.

Os itens foram furtados em dezembro de 2023, da Confederação Nacional de Clubes (Fenaclubes), em Campinas.

Um homem de 36 anos confessou a participação no furto e foi indiciado pelo crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o objetivo é identificar outras pessoas que teriam participado do furto. A Fenaclubes informou que, no momento, aguarda o andamento das investigações e que o material retornará à entidade nos próximos dias.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rodrygo reage a comentários racistas recebidos nas redes sociais

Cobra News (User)

Sorteio da Libertadores 2024: onde assistir ao vivo, horário e potes

Cobra News (User)

Copa Libertadores: veja os times classificados às oitavas de final

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais