A casa abandonada da Rua Belém, no Centro de Londrina, conhecida como ‘mansão do tráfico’, foi alvo de uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (14), após denúncia de que uma remessa de drogas seria entregue no local.
Os policiais desembarcaram com armas em punho e já abordaram algumas pessoas na parte externa. Na sequência, mais de 20 pessoas, homens e mulheres saíram do interior da residência e formaram fila para serem revistados.
Imagens feitas pela polícia na parte interna da casa, mostram um local de extrema insalubridade. Objetos para o uso de entorpecentes foram encontrados e foi necessária a ajuda de um cão farejador.
No vídeo é possível para ver o exato momento em que o cão Hambal encontra as drogas escondidas em um dos quartos da casa.
Um homem que se apresentou como dono da casa foi levado preso.
para o capitão da Polícia Militar, Emerson Castro, falta uma ação mais enérgica na cidade, para dar assistência às pessoas viciadas em drogas, que vivem em locais como esse. “Existe uma rede que está patrocinando a permanência dessas pessoas aqui, para permanecer nessa vida lastimável.”
Fonte: Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1