A Delegacia de Trânsito divulgou na tarde desta quarta-feira (17) imagens de um atropelamento que aconteceu no final do mês passado. A expectativa é que o vídeo ajude na identificação do motorista de um carro que atropelou e matou um homem que estava deitado no meio da Avenida Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina.
O vídeo mostra Carlos Henrique Theodoro, de 37 anos, caminhando, cambaleando, no meio da avenida durante a madrugada. O homem deita e algum tempo depois, um veículo branco se aproxima, passa por cima do seu corpo e vai embora.
Minutos depois um carro branco na pista contrária se aproxima lentamente, como se o motorista estivesse se certificando sobre o que ele teria passado.
Carlos Henrique foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o condutor, para saber se ele viu ou não o homem no chão e assim, concluir o inquérito. “Como não houve falecimento no local do crime, não foi acionado os órgãos competentes. O caso só chegou aos conhecimentos da polícia depois, que o hospital encaminhou a documentação aqui”, disse o delegado Edgard Soriani.
A orientação do delegado é que o condutor se identifique o quanto antes, pois não deve ser processado, já que a vítima se colocou em risco.
Fonte: Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1