O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia prende principal suspeito de assassinar a bailarina em Mandaguari

Policiais civis de Apucarana, Maringá e Marialva realizaram na manhã desta sexta-feira (28) uma operação em Apucarana para prender o principal suspeito de ter assassinado a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, que foi morta e estuprada em uma cachoeira.

O suspeito foi preso em uma casa, na Avenida Curitiba, na Barra Funda. O  homem de 40 era morador do Núcleo João Paulo, e conhecido como ‘frajola’.

Segundo a polícia, o homem foi submetido a exames que foram comparados com o material recolhido no corpo da vítima. O resultado foi positivo, ele teria confessado o crime.

O setor de homicídios de Apucarana prestou apoio aos policiais de Maringá e Marialva.

O suspeito foi levado para a delegacia de Maringá, ainda nesta sexta, os delegados responsáveis pela investigação, vão falar sobre o caso.

Morte 

Maria Glória Poltronieri Borges foi encontrada morta no dia 26 de janeiro, em uma tarde de domingo, próximo a uma cachoeira de Mandaguari. Magó, como era chamada por familiares e amigos, foi ao local no sábado, 25, para acampar. A família que encontrou o corpo da jovem, que além de ser bailarina era também professora de capoeira.

Via:TN On Line

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

José Mauro Coelho renuncia ao cargo de presidente da Petrobras

Paraná: Mulher é vítima de assédio sexual

Caminhões são recuperados pela Policia em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais