A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu, nesta terça-feira (26), a mãe de Jéssica Vitoria Dias Canedo, jovem falsamente tida como affair de Whindersson Nunes, em fake news espalhada nas redes sociais. Inês Oliveira foi a primeira depoente ouvida pela polícia em um inquérito que investiga as circunstâncias da morte da estudante mineira.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a mãe da vítima foi ouvida nesta terça-feira (26/12). A Polícia Civil esclarece que a oitiva é parte integrante do inquérito policial, que é sigiloso. Portanto, a PCMG não fornece detalhes deste procedimento”, diz nota da assessoria enviada ao R7.
Dias antes de morrer, Jéssica Vitoria teve supostas conversas com o humorista divulgadas na internet — inclusive pelo perfil Choquei, que tem mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram. A jovem, de 22 anos — que sofria de depressão —, morreu na última sexta-feira (22).
A página se manifestou por um comunicado nas redes sociais, mas se isentou de responsabilidade na morte da jovem.
“Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jéssica Vitoria Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício do direito à informação”, diz um trecho do comunicado.
Via:R7
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1