O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Militar se reúne com engenheiro para discutir demolição do “Tijolinho” em Londrina

A Polícia Militar se reuniu com um engenheiro e a advogada representante do proprietário do imóvel onde estava instalado o “Tijolinho”, no Centro de Londrina, nesta terça-feira (05), para discutir a demolição do local. 

Com os laudos prontos, as equipes aguardam a aprovação da Secretaria de Obras para a demolição. A Polícia Militar fez parte da reunião para assegurar que o grupo que lacrou a porta do imóvel na última sexta-feira (01) não sofresse represálias de usuários e traficantes que ocupavam o local. 

O local funcionava como uma fortaleza para os traficantes. De um terraço no alto do prédio, criminosos tinham visão privilegiada dos arredores, e conseguiam saber quando a polícia estava por perto.

A expectativa é que, com a demolição, o local seja disponibilizado a empreendedores com uma nova estrutura, diminuindo os índices criminais. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia Civil procura por casal que passou cheques clonados em comércios de Arapongas

Defesa Civil de Londrina interdita área com risco de deslizamento na zona oeste

Professora de Rolândia arrecada celulares para crianças estudarem na pandemia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais