O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia libera suspeita de atropelar e matar companheira em Londrina

A Polícia Civil liberou a mulher suspeita de matar a companheira atropelada na Zona Norte de Londrina. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (06) no Residencial do Café.

Valquíria Lopes foi presa no local. Segundo vizinhos, durante a madrugada eles ouviram gritos por por socorro. Em primeiro momento, imaginou-se que os pedidos de ajuda eram da vítima Aparecida dos Santos, de 54, que morreu por conta dos ferimentos.

Mas a polícia apurou que foi Valquíria que se desesperou ao ver a Aparecida embaixo do carro, e tentou chamar a atenção dos vizinhos para que uma ambulância fosse acionada.

Os vizinhos relataram à PM que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a tarde de segunda-feira (05), no horário do jogo do Brasil, e que antes do atropelamento houve uma briga entre as duas.

Valquíria disse que o carro desceu a rua sozinho, e que tentou segurar o veículo, mas o automóvel estava sem freio de mão, e ela não conseguiu evitar o atropelamento. Aparecida teria se atirado em frente ao veículo, e acabou atingida.

Com informações:24 HORAS NEWS

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Nova sede do SAMU começa a ser construída em Londrina

Capotamento deixa 7 pessoas feridas em Apucarana

Cobra News (User)

Arapongas abre vacinação contra a dengue nesta terça-feira

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais