A Polícia Civil em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, investiga as causas de grave acidente entre dois caminhões que matou quatro pessoas e deixou quatro feridas na PR-340 nesta sexta-feira (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os mortos e feridos são trabalhadores de empresa terceirizada que presta serviços para Copel e estavam em um caminhão furgão adaptado.
Em nota, a Copel lamentou o acidente. A companhia terceirizada disse que colabora com a investigação e que o caminhão tem licença para transportar pessoas.
De acordo com a terceirizada, dos quatro trabalhadores que morreram: dois são de Alagoas, um da Bahia e outro do município de Pinhão, na região central do estado.
A companhia disse também que técnico de segurança do trabalho e outro representante da empresa foram ao local do acidente e prestam assistência aos sobreviventes e às famílias dos mortos.
O outro caminhão envolvido na batida transportava farelo e a carga ficou espalhada pela pista. O motorista não se feriu A rodovia ficou totalmente bloqueada até o fim da tarde desta sexta.
Com informações:G1
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1