O delegado chefe da Policial Civil de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, divulgou imagens que auxiliaram na identificação dos autores do latrocínio que vitimou um casal de idosos. O crime aconteceu no dia 15/3. Armando Guarnieri, de 79 anos, e a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65 anos, foram espancados.
Armando morreu no dia do crime, já Maria foi socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Providência, no dia 18/3. Nesta quarta-feira (22), o delegado repassou detalhes do latrocínio e vídeos de segurança que mostram os autores.
Conforme o delegado, a dupla é considerada foragida. Um deles, de 24 anos, tem familiares em Apucarana, o outro, de 23, parentes em Jandaia do Sul, mas, como são usuários de drogas, vivem pelas ruas da cidade.
“Desde o dia do crime nossas equipes se mobilizaram para elucidar e prender os autores. Analisamos diversas horas de imagens se câmeras de segurança. Imagens ao redor da casa até a Avenida Minas Gerais, na ‘biqueira’ onde o celular das vítimas foi levado. Realizamos inúmeras diligências, ações de campo, chegamos a alguns nomes, encontramos os familiares dos suspeitos e tivemos a certeza que os dois cometeram o crime. A polícia está convicta que eles entraram na casa das vítimas por volta das 0h50, ficaram lá até quase 3 da madrugada”,
Via:Tn Online
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1