A Polícia Civil doou na última segunda-feira (26) vários brinquedos a um menino de quatro anos vítima de maus-tratos, em Apucarana. As agressões ocorreram há aproximadamente duas semanas e foram filmadas pela avó do garoto e divulgadas nas redes sociais. A criança foi acolhida provisoriamente pelos tios paternos, já a mãe foi indiciada por lesão corporal e maus-tratos, mas responde o processo em liberdade.
De acordo com o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a iniciativa partiu de uma policial que atendeu o menino quando o caso chegou à delegacia. Durante a investigação, a polícia precisou apreender um brinquedo do garoto, usado pela mãe para agredi-lo fisicamente e torturá-lo psicologicamente.
Foi então que os policiais da 17ª SDP decidiram comprar vários brinquedos para entregar ao menino, como uma maneira de amenizar todo o sofrimento que ele estava passando. “O objetivo era levar um pouco de carinho para essa criança que sofreu tanto”, salienta.
Fonte: TN Online
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930