O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil de Arapongas prende motorista que causou morte de primas moradoras de Cambé

O motorista de 51 anos, apontado como responsável pelo acidente que causou a morte das primas Adriana Frigo, de 27 anos, e Luana Bertochi, de 22, no último dia 9 na PR-218, em Sabáudia, norte do Paraná, foi preso pela Polícia Civil em Arapongas nesta terça-feira (19).

O acidente aconteceu na noite de um sábado. As jovens, moradoras de Cambé, estavam indo a um rodeio em Astorga em um VW Fox quando foram surpreendidas por um carro trafegando na contramão e colidindo frontalmente contra elas.

Segundo a polícia, o motorista, morador de Arapongas, conduzia o veículo, um Chevrolet Omega, com débitos, a carteira de habilitação cassada e em estado de embriaguez. Ele voltava de uma festa em que consumiu bebidas alcóolicas durante todo o dia, de acordo com as investigações.

O delegado de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo, pediu a prisão preventiva do condutor e, após aceita pelo Ministério Público, o mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira.

O motorista deve responder pelo crime de duplo homicídio, segundo a Polícia Civil. Após o acidente, em que as primas morreram no local, o condutor e outros dois passageiros do Omega, de 26 e 53 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Honpar, de Arapongas.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Ivaiporã, homem é preso após se passar por policial federal

Polícia prende suspeitos de envolvimento no homicídio do policial militar na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Jovem fica gravemente ferido em acidente com empilhadeira em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais