O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil de Arapongas divulga foto de tatuagem para tentar identificar mulher encontrada morta

A Polícia Civil de Arapongas tenta identificar a mulher que foi encontrada morta na manhã de sábado (28). A imagem de uma tatuagem que existe no corpo da vítima, foi divulgada para ajudar na identificação.

Segundo a polícia, o corpo da mulher estava parcialmente carbonizado, e na perna dela existe a tatuagem de uma âncora. A civil acredita que a divulgação da foto, pode ajudar na identificação da vítima.

O corpo da mulher está no Instituo Médico Legal,IML, Londrina. O IML de Apucarana informou na manhã de hoje (1) que o corpo da vítima foi para outra cidade, pois câmara fria do órgão apresentou problemas. Mas que em parceria com a polícia, tentam identificar a mulher.

Uma família, deve ir até o IML de Apucarana hoje, para uma possível identificação, se confirmar, o órgão buscará o corpo da mulher.

Um morado do Conjunto Novo Centauro, foi quem encontrou a vítima caída na calçada da Rua Japuru-Marrom esquina com a rua Pomba-de-Asa-Branca, e chamou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a vítima estava usando uma rasteirinha marrom, shorts jeans, casaco preto e blusa branca e azul.

Fonte: TN Online

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto a facadas em Bela Vista do Paraíso

PM realiza operação de combate ao tráfico em Londrina

Papai Noel cai na folia e é preso com notas falsas em Maringá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais