Policiais do 6o Distrito da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Thiago Vicentin, receberam hoje (23) uma denúncia anônima sobre possíveis irregularidades em um açougue no município de Tamarana.
Após a informação recebida, os investigadores da Polícia Civil acionaram os órgãos de Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho, para o acompanhamento das diligências e chegando ao local, encontraram quatrocentos e cinquenta quilos de carnes com coloração escura, odor fétido, sem devida inspeção sanitária.
No momento do flagrante, havia duas mulheres e um menor de idade trabalhando no local. As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as devidas providências e fiscais do Ministério do Trabalho, fizeram uma autuação administrativa do local em razão da presença do menor de idade trabalhando no açougue.
No momento da ocorrência, o proprietário não foi encontrado no local, será investigado criminalmente com base no artigo 7, IX da Lei 8.137/90 que trata sobre crime nas relações de consumo e o açougue foi interditado pela Vigilância Sanitária.
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Polícia Civil de Londrina