O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia acredita que trabalhador tenha sido morto por discussão

De acordo com a Polícia Civil, Samuel Barbosa da Silva, o trabalhador de 29 anos que foi morto a tiros na zona sul de Londrina durante a manhã desta segunda-feira (01), teria se envolvido em uma discussão em um posto de combustíveis.

De acordo com informações, a vítima teria saído do local de trabalho e ido até a loja de conveniência com um colega. No estabelecimento, os dois teriam se envolvido em uma discussão com um grupo e ao irem embora, foram atingidos com os disparos de arma de fogo.

Samuel, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O garupa teria saído do local e ido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). As equipes ainda investigam se o homem trabalhavacom Samuel.

Os familiares da vítima estão inconformados e reforçaram que o homem era trabalhador, funcionário de um restaurante em um shopping de Londrina há anos. “O sentimento que a gente fica é que ele era um menino trabalhador e morreu que nem um bandido na rua”, disse João Barbosa da Silva, pai de Samuel.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Feira das Profissões da UEL supera expectativas e registra 22 mil visitantes

Cobra News (User)

Corpo é encontrado no Ribeirão Cambé, próximo ao Jardim Bandeirantes

Cobra News (User)

Londrina libera agendamento de 4ª dose da vacina contra Covid para quem tem 40 anos ou mais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais