O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM e Gaeco deflagram maior operação contra organizações criminosas já realizada no Paraná

A Polícia Militar e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Londrina realizam na manhã desta quarta-feira (31), a maior operação de combate a organizações criminosas já realizada no Paraná. A ação cumpre 107 mandados de prisão e 104 de busca e apreensão em Londrina e outras 39 cidades do Estado, incluindo cidades da região como Arapongas, Bela Vista do Paraíso e Ibiporã.

De acordo com as informações, cerca de 250 policiais militares estão envolvidos na operação, atuando com 70 viaturas e apoio de um helicóptero da PM, além de equipes do Canil, COE, Choque, Rotam, Batalhão Ambiental e outras unidades operacionais.

Além dos mandados sendo cumpridos em residências, o trabalho também visa a desarticulação de líderes encarcerados, pois são cumpridas ordens judiciais em presídios e delegacias de todo o Estado.

Em Londrina, 15 pessoas foram presas até o momento, segundo informações da PM. Um bandido foi baleado. Os presos serão encaminhados à sede do Gaeco, onde haverá entrevista coletiva às 10h30, com a divulgação de outros detalhes e parciais da operação.

*Matéria em atualização.

 

 

 

 

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Justiça manda a júri popular pai acusado de matar a própria filha de 4 anos em Terra Rica

Cobra News (User)

Secretaria de saúde confirma que existem três casos suspeitos de coronavírus em Rolândia

Polícia Militar apreende drogas em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais