A Guarda Municipal de Londrina foi acionada na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h, para atender uma ocorrência da Patrulha Maria da Penha em uma residência localizada no distrito rural de Guaravera, região sul. Segundo informações repassadas para a central 153 da GM, o suspeito de agressão seria filho da vítima e teria entrado na casa da mãe, trancado a porta e proferido ameaças.
Imediatamente uma equipe da Patrulha Rural da GM foi encaminhada para verificar a situação e no local conseguiu encontrar o suspeito. Após contato com a vítima foi confirmada a denúncia. “A Patrulha Maria da Penha é uma das nossas principais atividades. Nossa equipe de pronto fez o atendimento dessa chamada. Quando chegamos no local foi constatado que a medida protetiva da vítima não estava vigente, mas o suspeito foi encaminhado para delegacia pelas ameaças que fez contra a própria mãe. Estamos sempre à disposição da população através do 153”, informou o supervisor Ribeiro, da GM.
Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de plantão e deve responder pelo crime de ameaça. A Guarda Municipal atende todos os dias, 24 horas, através do telefone 153. O serviço contempla toda extensão da cidade de Londrina, inclusive a zona rural. Ligue em caso de necessidade.
Informações: N.com
Foto: Defesa Social/Bruno Amaral
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930