A Patrulha Maria da Penha foi acionada no início da tarde de ontem (8) para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. A vítima contatou a Central de Emergência 153, da Guarda Municipal, e informou que seu ex-marido estava no seu local de trabalho, no Parque Guanabara, proferindo ameaças.
Rapidamente, a equipe da área foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito e realizar a abordagem. Após constatação do descumprimento da ordem judicial, a qual geralmente determina que o agressor mantenha uma distância de ao menos 200 metros da vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Ainda na tarde de ontem (8), a equipe da Patrulha Maria da Penha foi chamada para atender outro descumprimento de medida protetiva, em uma residência localizada na Vila Nova. Ao pedir ajuda, a vítima relatou para a central da GM que havia visto o suspeito nas proximidades da sua casa..
A equipe de guardas municipais foi até o endereço e, informada das características do suspeito, conseguiu encontrá-lo nas proximidades da UBS Vila Nova e constatar o flagrante descumprimento da ordem da justiça. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia.
Moto adulterada – A Guarda Municipal de Londrina encontrou uma motocicleta com adulteração na placa enquanto prestava apoio em uma ação de reintegração de posse em um terreno da Prefeitura, na zona norte, durante a manhã de terça-feira (8).
O condutor informou aos guardas que tinha comprado a moto de um familiar, porém, após consulta no sistema, os agentes identificaram que a placa ostentada era de um carro da cidade de Palotina, Paraná.
Diante do flagrante, a moto foi recolhida e o homem foi levado para a delegacia de plantão, para que a situação fosse apreciada pela autoridade policial.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Blog Londrina