O Portal do Norte do Paraná
Policial

Paraná: Jovem se recusa a devolver tornozeleira eletrônica à Justiça

Um homem de 25 anos que utiliza tornozeleira eletrônica respondendo em liberdade provisória por ter agredido a própria mãe, se recusa a devolver o aparelho de monitoramento à Justiça. O caso foi registrado em Ponta Grossa.

Depois de ser intimado para devolver a tornozeleira, o suspeito entrou em contato com o Juizado de Violência Doméstica e Familiar, se recusando a fazer a devolução. De acordo com ele, o monitoramento “foi a melhor coisa que aconteceu na vida”, pois o impede de ficar na noite, incomodar a mãe e ser preso novamente.

Conforme apurou o portal G1, o suspeito foi orientado várias vezes pelo analista judiciário e pela assistente social a devolver a tornozeleira, mas ele se negou. O magistrado Luiz Carlos Fortes Bittencourt negou a manutenção da tornozeleira e o jovem foi intimado a devolver o aparelho, caso contrário, poderá responder por crime de apropriação ou desobediência.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

GM apreende suspeito de tentativa de invasão em prédios na zona sul de Londrina

Adolescente de 16 anos, que estava desaparecida é encontrada morta e sem roupas em Maringá

Colisão envolvendo duas carretas é registrada na PR-445, em Tamarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais