O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Padre tira a batina e deixa missa após discussão política em igreja

Uma discussão política fez com que um padre abandonasse a missa em uma igreja de Nerópolis, em Goiás, nesse domingo (6). De acordo com um fiel, que preferiu não se identificar, o sacerdote ficou zangado após algumas pessoas fazerem o símbolo do “L” em sua direção. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que ele e uma mulher discutem, na sequência o religioso tira a batina e diz:

“É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, afirmou. O padre Danilo é pároco da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria.

Uma testemunha alegou que o padre teria entrado para a missa indignado, pedindo para quem tivesse votado no Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência eleito, deixasse o local.

Nota da Diocese de Anápolis:

“A Diocese de Anápolis lamenta profundamente o episódio ocorrido durante a celebração da Santa Missa no dia 6 de novembro, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis. O Bispo diocesano, ao tomar conhecimento do fato, está acompanhando pessoalmente a situação e tomará as devidas providências.

Reiteramos a posição não partidária da Igreja e repudiamos qualquer ato de intolerância. Rogando ao Senhor Deus pela unidade e a paz, a Diocese de Anápolis convida os fiéis a rezar pelo sacerdote e pela comunidade.”

Com informações do G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mais de 1,5 milhão de beneficiários serão excluídos do Bolsa Família em março, diz ministro

Brasil chega a 42.791 mortes por coronavírus, infectados passam dos 850 mil

Cobra News (User)

Enem 2024: 60% das inscrições são de mulheres

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais