O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante missa

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

Veja o vídeo.

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Fonte: G1

Foto: Reprodução

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

TSE e WhatsApp lançam pacote de figurinhas para as eleições municipais

Cobra News (User)

Governo decide antecipar 13º de aposentados da Previdência e liberar saque de R$ 1 mil do FGTS

Governo avalia prorrogar o auxílio emergencial até dezembro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais